19 janeiro 2016

Sinal fechado

Paulinho da Viola

Olá, como vai?
            Eu vou indo e você, tudo bem?
Tudo bem, eu vou indo, correndo
Pegar meu lugar no futuro, e você?
            Tudo bem, eu vou indo em busca
            De um sono tranquilo, quem sabe?
Quanto tempo...
            Pois é, quanto tempo...

Me perdoe a pressa
É a alma dos nossos negócios...
            Oh, não tem de quê
            Eu também só ando a cem
Quando é que você telefona?
Precisamos nos ver por aí
            Pra semana, prometo,
            Talvez nos vejamos, quem sabe?
Quanto tempo...
            Pois é, quanto tempo...

Tanta coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumi na poeira das ruas
            Eu também tenho algo a dizer
            Mas me foge a lembrança
Por favor, telefone, eu preciso beber
Alguma coisa rapidamente
            Pra semana...
O sinal...
            Eu procuro você...
Vai abrir! Vai abrir!
            Prometo, não esqueço
Por favor, não esqueça
            Adeus...

Fonte: o LP Sinal fechado (1974), de Chico Buarque.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker