08 junho 2008

Eu, Christiane F.

Kai Hermann & Horst Rieck

Era uma excitação louca. Minha mãe passava os seus dias a empacotar, a encher caixotes e malas. Eu percebia que íamos começar uma vida nova.

Acabava de completar seis anos, e depois da mudança entraria para a escola primária. Enquanto minha mãe, cada vez mais nervosa, se dava ao trabalho de empacotar tudo, eu ficava quase o dia inteiro na casa de Völkel, o fazendeiro. Esperava as vacas voltarem para o estábulo para serem ordenhadas, dava comida aos porcos e às galinhas, rolava no feno com meus amigos e passeava com os gatinhos no colo. Um verão maravilhoso, o primeiro do qual tive plena consciência.
[...]

Fonte: Hermann, K. & Rieck, H. [1991?] [1978]. Eu, Christiane F., treze anos, drogada, prostituída. SP, Círculo do Livro.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker